Fluminense

Gabriel Pirani destaca reencontro com Diniz no Fluminense: ‘Espero aprender ainda mais’

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Gabriel Pirani foi apresentado pelo Fluminense e deu sua primeira entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no CT Carlos Castilho. O jogador, de 20 anos, comentou sobre o reencontro com o técnico Fernando Diniz com quem teve melhor sequência pelo Santos. Além disso, brincou sobre a chegada de Marcelo e contou sobre suas características dentro de campo.

– Eu estou muito feliz com isso (reencontro com Diniz). Como você disse, foi o momento que eu mais joguei no Santos, provei que eu poderia dar resultado. Depois foi muito difícil dar uma sequência. Muito feliz com o grupo que temos aqui e espero aprender ainda mais.

Pirani está com alta expectativa de jogar com Marcelo, que chega ao Fluminense entre os dias 10 e 15 de março.

– Eu fico até nervoso de cumprimentar o Marcelo. Brincadeiras à parte, eu quero aprender muito com ele, jogador muito grande a nível mundial. Poder conviver com ele será muito bom – destacou.

O meia já está regularizado e pode fazer sua estreia contra o Bangu, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, neste sábado,, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília. Gabriel Pirani avaliou que está bem fisicamente mesmo com poucos minutos em campo.

– Estou pronto. Apesar de não ter tido minutagem, estava treinando todos os dias. Estou pronto fisicamente e muito bem. O treino do Diniz é bem exigente, achei que evoluí e me sinto pronto.

+ Volta de Marcelo é vista pelo Fluminense como incentivo para as categorias de base

+ Empresa de podologia e clube no PR: o lado empreendedor de Marcelo, do Fluminense

Trechos da coletiva:

Funções

– Tenho muito como característica jogar em diversas funções, com o Diniz eu joguei como 8, como 10, como falso nove. Eu me sinto confortável nas posições da frente, ainda mais com o estilo de jogo do professor, que é muito dinâmico.

Ganso

– Estou muito feliz de treinar ao lado dele, poder aprender. Quando cheguei ele falou comigo e disse que me ajudaria. Estou muito feliz em estar ao lado de um ídolo.

Libertadores

– Motivo de orgulho estar aqui. Sem dúvida ele teve participação fundamental na chegada. Ele conversou comigo quando eu estava no Santos, perguntou como eu estava, me contou do ambiente, disse que eu iria evoluir muito aqui. Foi peça fundamental. É difícil recusar convite do Fluminense, ainda mais com o aval do professor. Fico muito feliz em poder jogar a Libertadores e estamos preparados para buscar o título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo