São Paulo

São Paulo quer decisão de futuro de Pedrinho até domingo; atleta participa do treino

São Paulo quer decisão de futuro de Pedrinho até domingo; atleta participa do treino
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Pedrinho, do São Paulo, participou normalmente do treino no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira (02) um dia após da acusação de violência doméstica, injúria, ameaça e lesão corporal registrada por sua ex-namorada, Amanda Nunes. O Boletim de Ocorrência foi feito na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) Norte.

O São Paulo continua analisando o caso e quer ter uma definição do futuro do jogador até domingo, dia da última rodada do Campeonato Paulista, diante do Botafogo-SP, às 16h (horário de Brasília), em Ribeirão Preto. As informações são do ge.

Nesta quinta, toda cúpula de futebol do Clube esteve reunida para discutir o ocorrido e quais serão os próximos passos. O São Paulo até então tem tido precaução e todas as conversas com Pedrinho e seus agentes estão sendo realizadas sem advogados. O Clube aguarda mais elementos antes de tomar uma decisão definitiva para evitar equívocos.

Após o caso, o São Paulo se pronunciou em suas redes sociais por meio de nota oficial e que acompanhará toda a apuração da polícia e órgãos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pedrinho, de 23 anos, foi o primeiro reforço do São Paulo para esta temporada. Ele chegou emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pelo Clube do Morumbi, ele já disputou nove jogos e marcou três gols.

O CASO

A namorada de Pedrinho, jogador do São Paulo, Amanda Nunes, registrou um Boletim de OcorrÊncia na última segunda-feira (27) contra o atleta por violência doméstica, injúria, ameaça e lesão corporal. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o Clube e a defesa do atleta confirmaram o ocorrido.

Na última segunda-feira, o dia do registro, Amanda publicou em suas redes sociais uma mensagem relacionada a relacionamentos abusivos, para que as mulheres não se calem diante de atos de violência, maus tratos, o que então, levantou suspeitas sobre uma possível agressão de seu companheiro. Porém, no dia seguinte, ela apagou a mensagem. Confira abaixo o post publicado por ela.

– Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, porque deixar que um miserável te bata? – Publicou Amanda em suas redes sociais.

Porém, nesta terça-feira, ela apagou as mensagens que foram postadas em seu Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo