Futebol Internacional

Gabriel Strefezza comenta primeiro gol pelo Lecce na elite da Itália

Foto: Divulgação / Lecce

Destaque do Lecce na Serie BKT em 2021/22 e principal nome da equipe na elite italiana na atual temporada, o brasileiro Gabriel Strefezza começou o ano esportivo na Europa com o pé direito. Com boas atuações nas primeiras rodadas, contra Inter de Milão e Sassuolo, o atacante marcou um belo gol no empate por 1 a 1 contra o Empoli, no último domingo (28). Este foi o primeiro gol de Gabriel Strefezza pelo clube na primeira divisão italiana.

Após sua melhor temporada individual, com 14 gols marcados, Gabriel Strefezza comemorou o primeiro na Serie A, seu segundo em 2022/23. Além disso, valorizou o ponto conquistado contra o Empoli, o primeiro da equipe na competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Fico muito feliz em poder marcar meu primeiro gol no campeonato. Queríamos a vitória, claro, mas temos que valorizar o ponto conquistado, porque nos dá força para a sequência. Tínhamos feito bons jogos nas primeiras rodadas, mas não conseguimos somar pontos, porém agora conseguimos um empate que pode nos ajudar lá na frente e temos que valorizar — disse Gabriel.

Nesta quarta-feira (31), o atacante volta a campo pelo Lecce para enfrentar o Napoli. Strefezza destacou a dificuldade do confronto, porém acredita na força do elenco para sair do Estádio Diego Armando Maradona com pelo menos um ponto. Além disso, o jogador exaltou a importância de um resultado positivo para a sequência da competição.

— Agora temos mais um jogo muito difícil, contra um dos melhores times do campeonato, mas estamos bem mental e fisicamente. Temos respeito pela equipe deles, mas não podemos ter medo. Temos poucos dias para recuperar do último jogo, mas temos um elenco qualificado e já estamos trabalhando pra chegar bem na partida, buscando pelo menos um ponto fora de casa, que é de extrema importância — finalizou Gabriel Strefezza.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante ainda passou pela Penapolense antes de chegar ao futebol italiano. Em 2016/17, Gabriel Strafezza acertou com o Spal 2013. Desde a temporada passada, o jogador defende o Lecce.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo