Grêmio

Gabriel Teixeira, do Fluminense, deve reforçar o Grêmio por empréstimo

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Grêmio tem negociação adiantada com um novo reforço: trata-se do jovem atacante Gabriel Teixeira. Ele é um pedido do técnico Roger Machado e chega por empréstimo do Fluminense. Inclusive, o clube carioca já admite oficialmente que o atleta está próximo do Tricolor Gaúcho.

A informação inicial é da Rádio Guaíba e foi confirmada pelo Esporte News Mundo. O clube carioca divulgou que a negociação está avançada. O empréstimo deve ter a duração determinada em uma temporada, até dezembro de 2022. A expectativa é que nesta quinta-feira (31) tudo esteja resolvido entre as partes e que o jogador chegue para exames médicos e assinatura do contrato.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Gabriel Teixeira tem 20 anos e atua pelos lados do campo de ataque. Para a função, a comissão técnica gremista só conta com Ferreira, Janderson e Vini Paulista, além de Roger Machado utilizar Elias Manoel por ali.

Pelo Fluminense, o jovem atacante disputou 44 partidas em 2021, tendo marcado cinco gols e dado uma assistência. Ele é mais uma das contratações recentes do Grêmio, junto com os laterais Rodrigo Ferreira e Edilson para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo