Palmeiras

Galiotte desconversa sobre Borré no Palmeiras, mas elogia jogador: “acima da média”

Rafael Borré, atacante do River Plate, no jogo contra o Palmeiras pela Libertadores (Foto: Diego Haliasz/Prensa River)

O Palmeiras trata com muita cautela as negociações com o River Plate pela contratação do atacante Rafael Borré. O jogador voltou a tomar conta da pauta do Palmeiras após o título da Copa do Brasil contra o Grêmio, e o fim da temporada 2020 do Verdão.

O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte desconversou sobre a negociação com o jogador, e trata tudo com muita cautela. O pedido por um centroavante vem diretamente de Abel Ferreira.

– O Borré é um grande jogador, a gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Agora, o que a gente pensa em fazer? Todo jogador que o Palmeiras vier a contratar nós vamos divulgar e conversar com vocês a partir do momento que estiver concretizado. Antes disso não vamos falar de nomes, de situações, porque temos aqui um grupo vencedor, que a gente respeita muito, são jogadores de muito caráter e que estão na história do clube – disse Galiotte, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, e o treinador da equipe, Gallardo, falaram à imprensa argentina que Borré deve resolver sua situação com o clube apenas em junho. O centroavante tem contrato com o clube até o meio do ano, e Gallardo tenta convencê-lo a permanecer no clube argentino.

O que se fala na Argentina é que Borré não quer deixar o River de mãos vazias, já que além de jogador, é torcedor dos Millionarios. O Palmeiras já teria feito uma proposta que agradou o jogador, mas a garantia de uma “compensação” ao River seria um empecilho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo