Santos

Gallo detalha negociação entre Santos e Pereyra: ‘Chegamos ao limite’

Alexandre Gallo (Fotos: Raul Baretta/Santos FC)

Peixe fez grande proposta, mas não obteve sucesso na negociação.

Fotos: Raul Baretta/Santos FC

Nesta quinta-feira o coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo, concedeu uma entrevista ao ge. Em sua sala no CT Rei Pelé, o ex-volante contou como foram as negociações com Roberto Pereyra, meio-campista argentino que o Peixe tentou contratar e agora está na mira do Palmeiras.

O Santos viveu grande expectativa em relação a possível contratação, as negociações duraram meses e o Peixe estava decido a investir pesado para contratar Pereyra. No entanto, o Alvinegro Praiano não obteve sucesso.

“Chegamos a todos os limites do que o atleta e seus representantes queriam”, afirmou Gallo.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O coordenador de futebol chegou a viajar para a Europa, com a intenção de concretizar a contratação do argentino, que está livre no mercado após fim de contrato com a Udineses, da Itália. Gallo levou um vídeo sobre a cidade de Santos e sobre o Peixe, além de uma camisa do clube com o nome do jogador, mas não foi o suficiente para convencê-lo.

Segundo Alexandre Gallo, o Santos apresentou a Pereyra a maior proposta que estava ao seu alcance, um contrato de três anos e quatro meses (até dezembro de 2026). Além disso, afirma que o meia ainda não recebeu uma oferta tão grande quanto a feita pelo clube santista.

“Chegamos ao nosso limite financeiro. Para se ter uma ideia, eu sei quais são as propostas que ele tinha. Era uma do Besiktas, mas a família não queria ir para a Turquia. Depois, teve uma da Udinese e outra do Botafogo. E essas propostas não chegam nem perto do que o Santos podia proporcionar para ele em tempo de contrato também. Chegamos a todos os limites do que o atleta e seus representantes queriam.”

“Ele justificou com motivo pessoal para não vir, porque os dois representantes queriam muito que acontecesse. O Santos realmente abriu valores que realmente não abre. Ele não teve ainda, de ninguém, uma proposta como a nossa”, disse Gallo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo