Atlético-MG

Jogadores do Atlético-MG marcam presença em festa de aniversário de Torcida Organizada

Foto: Reprodução/Josias84sg

A principal torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura, celebrou nessa quinta-feira (11), seus 37 anos de criação. Para isso, o grupo celebrou em sua sede com uma festa que contou com a presença de alguns dos jogadores do elenco principal do clube.

Os principais registros foram feitos por Gustavo Tubarão, influencer e torcedor ilustre do Atlético, em suas redes sociais, que tirou fotos com os meio-campistas Nathan e Neto, e com o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Além dos jogadores, a festa de 37 anos da Galoucura contou com a presença do rapper mineiro e também torcedor do clube, Djonga.

Foto: Reprodução/Instagram/Gustavo Tubarão

As celebrações da festa começaram cedo, com representantes da torcida organizada almoçando junto com o presidente do Atlético, Sérgio Coelho. Ainda houve uma placa de homenagem para a Galoucura, entregue pelo dirigente do Galo. A reunião foi filmada e postada nas redes sociais do clube. Confira:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O momento atual do clube na temporada também requer uma celebração por parte da torcida. O Atlético lidera o Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras, atual segundo colocado da competição.

Com dias de folga, o próximo compromisso do Atlético será diante do xará paranaense, na Arena da Baixada, na terça-feira (16). A partida também servirá como uma prévia da final da Copa do Brasil, que acontecerá em dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo