Eurocopa

Galvão Bueno é confirmado na transmissão de Inglaterra x Alemanha nas oitavas de final da Eurocopa

Foto: Reprodução/ TV Globo

O narrador Galvão Bueno será o comandante de transmissão na TV Globo do duelo entre Inglaterra e Alemanha, que se enfrentam na terça-feira (29), no mítico estádio de Wembley, capital Britânica. O duelo acontece às 13h (horário de Brasília) e válido pelas oitavas de final da Eurocopa. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Notícias da TV”.

Além de Galvão, estarão na equipe da emissora os comentaristas Casagrande e Ricardinho; o ex-árbitro Sálvio Spinola na Central do Apito e Marcelo Courrege na reportagem.

O Globo teve que alterar sua grade de programação para a exibição desse confronto de gigantes. Os telejornais locais tiveram que ser antecipados para às 11h30, enquanto o Jornal Hoje será às 12h25. O Globo Esporte não será exibido devido ao jogo.

+ Para ficar informado sobre o esporte no Brasil e no mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A emissora tem planejado a exibição de cinco partidas em televisão aberta. Esse será a segunda transmitida. Os próximos confrontos que serão exibidos devem ser um jogo das quartas de final, um da semi e a final, no dia 11 de julho, às 16h (horário de Brasília).

Gustavo Villani narra no Sportv

Já no canal por assinatura do Grupo Globo, Gustavo Villani estará na narração, Grafite e Paulo César Vasconcelos nos comentários, enquanto Sando Meira Ricci está escalado para a Central do Apito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo