Fluminense

Ganso garante estar 100% após lesão e mira 2022 no Fluminense: ‘Fome de títulos’

Ganso - Fluminenee
Foto: Lucas Merçon/FFC

Paulo Henrique Ganso quebrou o silêncio. Ao participar do projeto social Craque do Amanhã, o camisa 10 do Fluminense afirmou que já estar 100% recuperado após a cirurgia no braço direito e garantiu presença na pré-temporada do time, que começa na próxima segunda-feira. Além disso, destacou a “fome” de títulos.

– (Braço) Está firme e forte. Estou super bem, já começar a pré-temporada junto com o time vai ser muito bom – disse antes de complementar.

– Foram três anos de muito aprendizado. Ainda não consegui conquistar o que eu vim buscar, que são os títulos com o Fluminense. Fome de muitos títulos, fome de gol, de estar ajudando o Fluminense em todos os momentos, dentro e fora de campo. Espero que isso possa acontecer em 2022.

Com a camisa do Fluminense, Ganso acumula 103 jogos, nove gols e cinco assistências. Ele tem contrato até o fim de 2023. Se quiser tentar a titularidade, o jogador precisa mostrar a que veio. Além de Cazares, o meia Nathan está próximo de ser anunciado como novo reforço para a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo