Cruzeiro

Sem Fábio e com Sidnei, Cruzeiro divulga elenco para a temporada 2022

Nesta terça-feira (04), o elenco profissional do Cruzeiro iniciou, oficialmente, os trabalhos visando a próxima temporada, que se inicia no dia 26 de janeiro, com a estreia no Campeonato Mineiro, diante da URT, no Mineirão. Sendo assim, por meio de suas redes sociais, o clube estrelado divulgou a relação de atletas que iniciarão o ano na Toca da Raposa. Confira:

A lista, entretanto, conta com duas surpresas. A primeira está na presença do zagueiro Sidnei, que apesar de ser anunciado antes da chegada de Ronaldo Nazário, conforme divulgado anteriormente, não havia aceitado readequação salarial. E a segunda, é a ausência de Fábio, goleiro e ídolo celeste, que, segundo informação do próprio Cruzeiro, terá uma reunião com a diretoria celeste para definir seu futuro no clube. Mesma pendência de Jailson e Fernando Neto, previamente anunciados.

No entanto, conforme apuração do OTempo, o arqueiro celeste, de 41 anos de idade, que tem contrato até o fim da temporada, é aguardado ainda para esta pré-temporada.  

Leia também: Cruzeiro oficializa contratação de Mateus Silva, ex-Ituano

Outras ausências estão por conta de Vinícius, Dudu, Matheus Neris, Airton, Ramon, Henrique e Raúl Cáceres, que, segundo, a assessoria do Cruzeiro, têm situações indefinidas. O lateral-direito Pará, por sua vez, não aceitou a redução salarial e, por isso, não permanece no elenco.

Confira o elenco principal do Cruzeiro para 2022:

Goleiro: Lucas França
Zagueiros: Eduardo Brock, Maicon, Mateus Silva e Sidnei;
Laterais: Matheus Pereira e Rafael Santos;
Meio-campistas: Adriano, Filipe Machado, Giovanni, João Paulo, Lucas Ventura, Marco Antônio, Pedro Castro e Rômulo;
Atacantes: Bruno José, Diogo Vitor, Edu, Marcelo Moreno, Thiago, Vinícius Popó, Vitor Leque e Waguininho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo