Fluminense

Ganso não preocupa, mas ainda será reavaliado pelo Fluminense

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Paulo Henrique Ganso saiu logo aos 18 minutos do primeiro tempo ao sentir a coxa direita e deixou a torcida do Fluminense apreensiva. No entanto, após o empate com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz tranquilizou sobre a situação do camisa 10 do time tricolor.

– Nathan saiu por cansaço. E o Ganso foi só um desconforto, mas nada grave, tanto que ele ficou mais um pouco no campo. Alguma coisa aconteceu, mas nada para a gente ficar muito preocupado – disse Diniz.

+ Diniz avalia que Fluminense ‘conseguiu fazer um grande jogo’ no empate com Palmeiras

Mesmo assim, o jogador ainda precisará ser reavaliado para saber a gravidade do problema, mas desde já ele passa a ser dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Vila Nova-GO no Serra Dourada, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O camisa 10 vem sendo peça importante no time. Dos últimos oito gols do Fluminense, o meia participou diretamente de quatro. Contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil, o primeiro gol da virada foi um pênalti convertido por Ganso. Depois, na derrota por 3×2 do Coritiba, o jogador marcou os dois do Flu. No último jogo, fez o primeiro contra o Junior Barranquilla na vitória de 2×1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo