Futebol Internacional

Gareth Bale nega ida para o Getafe neste verão europeu

Gareth Bale nega ida ao Getafe neste verão
Twitter Oficial Seleção Galesa

Durante a entrevista para a partida de País de Gales contra Bélgica no sábado, Gareth Bale, diz: “Não vou para o Getafe, com certeza”. Depois da classificação de seu país para a Copa do Mundo no Catar e as disputa da Nations League, Bale pretende organizar seu futuro após as férias. O pentacampeão da Champions League com o Real Madrid não renovou contrato para a próxima temporada com a equipe treinada por Carlo Ancelotti, e nesta semana o craque galês esteve ligado a vários clubes para a próxima temporada, dentre eles, o Getafe.

Bale não diz exatamente quando terá um novo destino em sua carreira, mas deseja estar no auge físico durante o mundial do Catar.

“Espero que eu possa aproveitar minhas férias e depois decidir onde quero estar e o que quero fazer para tentar jogar e estar o mais apto possível para a Copa do Mundo. Quando eu voltar a jogar futebol regularmente, meu corpo ficará mais forte e um pouco melhor.”

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Jorge Jesus embarca para a Turquia confiante em novo trabalho no Fenerbahçe

Ele também entende seu valor para o mercado e o quão negativo é para ele mesmo ficar tanto tempo sem atuar.

— É muito difícil quando você está dentro e fora de uma equipe para obter um ritmo em termos de condicionamento físico e saúde. Qualquer jogador lhe dirá que, jogando semana após semana, seu corpo fica mais forte, você se acostuma e fica mais em forma fazendo isso. Eu só preciso jogar e estarei pronto para ir. Acho que quem quer que eu vá será uma situação benéfica para os dois porque espero estar jogando bem e me preparando. Quando a data Fifa terminar, terei tempo de sobra para sair de férias e decidir meu futuro — revela o camisa 11 da seleção de Gales

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

O técnico Rob Page, da seleção de Gales, disse na semana passada que compreende a difícil missão de Bale na procura por um novo clube, especialmente no fator físico.

“Essa será a dificuldade dele, encontrar alguém que o administre”, disse Page. O técnico de 47 anos, acrescenta: “Ele tem que assumir essa responsabilidade e isso determinará se ele irá jogar muito, porque se ele não for capaz de treinar assim durante a semana, o técnico do respectivo clube pode não querer escalar ele no fim de semana. Ele entende o que precisa fazer.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo