O Botafogo empatou em casa, mais uma vez. Neste domingo (11), com mais de 32 mil torcedores presentes, o duelo com o América-MG não teve gols. A equipe alvinegra tentou muito, mas não conseguiu ser eficiente nas finalizações. Após a partida, Gatito lamentou o resultado.
– Só faltou o gol. A verdade é essa. Acredito que até os 15 minutos do primeiro tempo a gente sofreu, mas a partir daí tomamos o controle da partida. Foi um jogo muito intenso. Penso que continuamos evoluindo.
No fim do jogo, decepcionada, a torcida do Botafogo vaiou o time e Gatito falou em defesa dos alvinegros.
– A torcida sempre está no direito dela. Sabemos do clube em que jogamos, um clube que está crescendo em todos os aspectos e está faltando da nossa parte. Os resultados precisam vir para trazer maior tranquilidade para eles.
Gatito completou hoje seu centésimo jogo com a camisa do Botafogo no Estádio Nilton Santos. O goleiro foi questionado sobre até quando ficaria no Glorioso e reforçou que se sente em casa.
– O Botafogo é minha casa. Sou muito feliz aqui. O Rio de Janeiro foi a cidade que eu formei minha família, então acho que vai dar tudo certo. Estamos no mesmo caminho.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O próximo adversário do Botafogo é o Coritiba. A partida será no próximo sábado (17), às 19h, também no Estádio Nilton Santos.