Germán Cano é o primeiro jogador do Fluminense a ultrapassar a marca de 10 gols no primeiro turno do Brasileirão

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Contratado no início de 2022 com uma certa desconfiança por parte da torcida pelo ano de 2021 irregular feito no Vasco, mesmo sendo artilheiro da equipe na temporada, Germán Cano vem conquistando o torcedor do Fluminense com seu carisma, sua identificação rápida e, claro, os gols. O argentino balançou as redes mais uma vez no jogo contra o Goiás na última quarta-feira (20), e atingiu uma marca interessante com a camisa Tricolor.

Cano chegou aos 11 gols no Campeonato Brasileiro e é o primeiro jogador do Fluminense, nos pontos corridos, a ultrapassar a marca de 10 tentos no primeiro turno da competição. Junto com essa marca, de acordo com o SofaScore, o atacante é o líder de participações em gols na 1ª divisão do Brasil.

Além disso, é artilheiro do Brasileirão, da Copa do Brasil e do ano no país tupiniquim. Ademais, se tornou o maior artilheiro por temporada do Fluminense nos últimos cinco anos e o 2º maior estrangeiro com mais gols na história do Tricolor com 28 gols marcados até aqui, apenas perdendo para Doval, que possui 39 tentos.

+ Após vitória contra o Goiás, Fluminense é o melhor visitante entre os times da Série A

+ Fluminense lança camisa em homenagem aos 120 anos do clube

Faltando apenas 4 meses para o ano no futebol brasileiro acabar, Cano tem tudo para aumentar mais ainda seus números, e, muito provavelmente, se tornar ídolo do clube no seu primeiro ano como jogador do Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo