Depois da derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão, o Flamengo realizou o primeiro treino nesta segunda visando o confronto com o Racing, pela Libertadores. Os jogadores que atuaram no clássico fizeram trabalho regenerativo, enquanto Thiago Maia e Gerson, que se lesionaram no domingo, iniciaram seus respectivos tratamentos.
+ Arbitragem de clássico carioca rende chuva de críticas na internet e até Felipe Melo comenta
Thiago Maia se envolveu em dura dividida com Di Plácido, do Botafogo, e deixou o Maracanã mancando de muletas. O lance, inclusive, foi motivo de polêmica pela não expulsão do jogador rubro-negro. Na manhã desta segunda, o Flamengo informou através de suas redes sociais que exames descartaram uma fratura na perna esquerda do volante.
Já Gerson, nem chegou a atuar. Principal destaque desde a chegada de Sampaoli, o camisa 20 se queixou de dores no músculo adutor da coxa esquerda ainda no aquecimento antes do clássico. O “Coringa”, como é conhecido, passará por exames nesta terça-feira.
Em função da proximidade com a viagem para a Argentina, os dois dificilmente estarão na lista de relacionados para pegar o Racing. Neste cenário, além de Vidal, Pulgar, Igor Jesus e Victor Hugo devem ser as principais opções para defender o Rubro-Negro no duelo, que vale a liderança do Grupo A da Libertadores.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
A bola rola para a “decisão” nesta quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina. Ñublense e Aucas, que também figuram o grupo, se enfrentam nesta quarta, no Chile.