Athletico

Geuvânio fala sobre tempo sem atuar pelo Athletico; “saudades de defender essas cores”

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O atacante Geuvânio postou uma mensagem em sua rede social, falando sobre o período longe dos gramados pelo Athletico. Sem jogar há mais de 100 dias, Geuvânio não tem sido relacionado nas últimas partidas. Sua última aparição foi na derrota para o Peñarol do Uruguai, pela Copa Libertadores, em 20 de outubro do ano passado. O jogador tem contrato até dezembro deste ano.

O jogador agradeceu o clube e frisou que é uma honra estar no clube, mas citou uma insatisfação e saudades por estar tanto tempo sem jogar.

– Que saudades de defender essas cores. Mas Deus sabe de todas as coisas. Expressar meu agradecimento por esse clube. Que honra trabalhar aqui no Furacão.

Paulo Autuori comentou sobre o motivo das ausências de alguns atletas, após a vitória sobre o Flamengo no último fim de semana. Geuvânio, Ravanelli, Jorginho e Fabinho são os principais nomes que perderam oportunidades com Autuori.

– Os jogadores que estão ou não a serem utilizados são um problema técnico, no qual, neste momento, eu sou o responsável. Eu defino aqueles que podem estar presentes nas listas de convocados para cada jogo, mas realçando o nível profissional de todos, a entrega deles nos treinos e dizendo da boa postura em relação ao comportamento de todos aqueles que pertencem ao grupo, mesmo aqueles que estão a ser pouco utilizados.

O Athletico volta aos gramados no domingo (31) contra o Ceará, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Castelão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo