Futebol americano

Giants devem manter Daniel Jones e Joe Judge para próxima temporada

Daniel Jones Giants
Divulgação/New York Giants

Os Giants seguem confiantes de que estão no caminho certo. De acordo com Adam Schefter, jornalista da ESPN estadunidense, a franquia seguirá com o quarterback Daniel Jones e com o treinador Joe Judge para a próxima temporada. Nesta temporada 2021, a equipe tem quatro vitórias em 15 jogos e não possui mais chances de classificar aos playoffs.

Segundo Schefter, New York mantém o discurso de que quarterback e treinador podem seguir como os protagonistas da equipe. Mesmo com temporada ruins sob a batuta de ambas as figuras, a diretoria dos Giants entende que esse não é o momento para uma ruptura e busca resolver isso internamente. Na avaliação da equipe, Judge é visto como fundamental para reunir as diferenças e colocar tudo a limpo para as próximas temporadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A única possibilidade de Jones e Judge não seguirem em Nova York é em uma possível saída de David Gettleman, general manager da franquia. Há quatro anos como o principal nome da equipe, Gettleman é considerado o principal nome para manter a formação do elenco e seguir com os trabalhos da dupla na cidade.

Joe Judge assumiu o cargo de head coach dos Giants em 2020/21, mas segue com um recorde negativo. Em 31 partidas, o treinador tem 10 vitórias e 21 derrotas e soma além de resultados, decisões que prejudicaram o time. Com Daniel Jones de titular, a equipe ainda peca demais em oportunidades no ataque e amarga a lanterna da divisão com quatro vitórias em 15 jogos.

Daniel Jones também não tem desempenho diferente e amarga resultados complicados. Selecionado na sexta escolha do Draft de 2019, o quarterback tem 12 vitórias e 25 derrotas, 45 touchdowns, 8398 jardas e 29 interceptações. São muitas as críticas em torno do talento e capacidade do jogador, mas o camisa 8 segue como principal nome do ataque. Nas últimas semanas, Jones não jogou e não volta mais para a temporada com um a lesão no pescoço.

Sem chances de playoffs, os Giants foram derrotados neste domingo diante do Philadelphia Eagles por 34 a 10 . As últimas duas partidas da temporada da equipe serão diante dos Bears, fora de casa, no próximo domingo, e encerra a campanha contra Washington, também fora de casa, no dia 9.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo