Lutas

Gilbert Durinho diz ‘não odiar’ Covington como desafiante ao cinturão do UFC

A repercussão da escolha do UFC por Colby Covington para desafiar Leon Edwards pelo cinturão dos meio-médios do UFC ainda segue sendo discutida. Nesta quarta-feira (5), Gilbert Durinho também abordou o assunto no media day do UFC 287.

O brasileiro, que encara neste sábado (8) Jorge Masvidal numa das lutas do evento, falou sobre o fato do Ultimate ter preferido o ‘Chaos’ a qualquer outro lutador da divisão para lutar pelo título da categoria. Para Durinho, que foi derrotado em sua chance de ‘title shot’ contra Kamaru Usman, não há como ‘odiar’ o modo como o polêmico lutador conseguiu tal chance.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– O Colby foi muito esperto e a gente tem que dar o crédito a ele. Ele ficou um ano fora e nem deveria estar ranqueado. Ele lutou com o Masvidal em março passado, e e do nada, ele vai lá e se pesa. Tenho que dizer, esse cara é esperto. Mas vamos ver. Não odeio o Colby nessa – declarou o brasileiro.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo dispara contra McGregor por tuíte: “Ele só falou para vender luta”

Ainda que Dana White já tenha se decidido sobre o futuro desafiante ao título, Gilbert Durinho quer se colocar entre o sonho do americano de lutar pelo cinturão, e espera que uma grande performance neste sábado em Miami seja suficiente para fazer o Ultimate começar a reconsiderar tal possibilidade de ‘title shot’ em seu favor.

– Quero deixar uma ponta de dúvida no Dana, críticos, fãs e da imprensa. Se eu for lá e vencer o Masvidal de forma espetacular, talvez eu possa ter essa chance de lutar pelo título. Se não 100%, quero botar um monte de interrogações nas pessoas. É a minha força e é o que eu quero. Acredito que posso fazer muita gente pensar com a minha performance – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo