Lutas

José Aldo dispara contra McGregor por tuíte: “Ele só falou para vender luta”

José Aldo durante treino de Boxe (Foto: Divulgação/Instagram)
Divulgação/Instagram

A segunda experiência de José Aldo no boxe foi no último final de semana, ao ficar no empate com Jeremy Stephens. E ela trouxe ecos de uma antiga rivalidade que ‘ressuscitou de algum modo por causa de um tuíte.

Conor McGregor postou pouco depois da luta de seu antigo rival dos tempos de UFC uma mensagem sugerindo a chance de, um dia, ter um novo encontro com o brasileiro nos ringues para o futuro.

– Talvez e eu o Aldo deveríamos lutar boxe – escreveu McGregor.

LEIA MAIS

+ Empresa dona do UFC compra WWE e planeja criar grupo bilionário de lutas

Jorge Masvidal, organizador do evento, respondeu abrindo as portas para a realização de tal combate, mas o brasileiro decidiu dispensar o pedido do ‘Notorious’, disparando contra ele na coletiva pós-luta e vendo nisso uma tentativa de se autopromover, já que tem em breve uma luta contra Michael Chandler.

Para ficar ligado nas últimas notícias do mundo das lutas, acesse o Esporte News Mundo.

– O conor é um c****. Ele fala isso porque já tem luta marcada e ele só quer aparecer, não quer lutar. Ele é um f.d.p. Fala para ch*** um canavial de p***, esse f.d.p. – disparou Aldo,

Durante a série de xingamentos direcionados ao rival, o brasileiro lembrou que nunca conseguiu a revanche que queria depois da história derrota que sofreu no final de 2015 para o irçandês

– Diga para o Conor se f***! A gente deveria ter lutado no UFC e ele não quis. Agora, ele fica falando m*** sem parar – disse o ex-campeão do Ultimate.

Ironicamente, o próprio José Aldo já havia tido visões mais amenas de McGregor em declarações passadas, quando chegou a dizer frases respeitosas sobre o irlandês e disse que até estaria ‘torcendo por ele’. Agora, o tuíte do ‘Notorious’ com o ‘desafio’ parece ter atiçado novamente a animosidade entre os lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo