Mais Esportes

Jorge Masvidal admite que pode se aposentar do MMA se perder para Durinho

Reprodução/Instagram Jorge Masvidal

Jorge Masvidal encara Gilbert Durinho neste sábado (8) pelo UFC 287, em Miami (EUA), para ainda tentar uma chance de poder lutar novamente pelo cinturão dos meio-médios da organização. Isto em caso de vitória pois uma derrota poderá dar um rumo bastante diferente para a carreira do ‘Gamebred’

Ao ‘UFC Countdown’, um dos programas oficiais da entidade que fazem uma prévia do evento deste final de semana, o lutador afirmou que cogita se aposentar das artes marciais se for derrotado pelo brasileiro.

– Essa pode ser a última. Se eu perder, eu irei me aposentar. Mas se eu vencer o Gilbert, isso significa que as coisas estão indo na direção certa. Se eu rolar os dados e fazer tudo certo, eu irei com tudo – disse Masvidal.

No caso de uma aposentadoria, seria o final de uma longeva carreira que começou em brigas de rua e que o levou a se tornar um dos grandes astros do UFC nos últimos anos, protagonizando grandes lutas e rivalidades, até mesmo ganhando de ‘presente’ a chance de lutar por um cinturão especial (o ‘BMF Belt’) contra Nate Diaz,

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Mas como dito na entrevista, uma vitória sobre o brasileiro dará a Masvidal a chance de poder sonhar em poder tentar o cinturão dos meio-médios novamente. E isto poderia até mesmo reacender a rivalidade com o homem que hoje é detentor do título da categoria: Leon Edwards.

– Irei lutar com o Gilbert e, depois, enfrentar o Leon. É assim que vai ser porque eu tenho alguns ‘espiões’ lá dentro (do UFC). Eu vou surrar tanto o Durinho que todos vão implorar para que eu lute com o Leon. Ele não é idiota, sei que ele já lutou e defendeu o cinturão dele. Ele sabe o que um cara como eu pode trazer, além da rixa que a gente tem e dos pay-per-views que a gente pode vender. Seria épico, como se fosse um filme – comentou o ‘Gamebred’ ao MMAJunkie.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo