Ponte Preta

Gilson Kleina espera avaliação de Niltinho e posição de DM na Ponte Preta

Gilson Kleina espera avaliação de Niltinho e posição de DM na Ponte Preta

Gilson Kleina aguarda posicionamento oficial do Departamento Médico da Ponte Preta para ter o maior número de reforços à disposição para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Um ponto de interrogação entre os atletas com condição de jogo é Niltinho, substituído no primeiro tempo da derrota da Macaca diante do Coritiba por incômodo no joelho esquerdo.

+ Gilson Kleina justifica tropeço da Ponte Preta: ‘Não fizemos a melhor decisão’

“A gente vai avaliar o Niltinho nesta quarta-feira. Vamos ver a recuperação de alguns atletas. Infelizmente, eu acho que nós perdemos o Kevin por cartão. O Kevin a gente tentou administrar da melhor maneira possível. Quando o Felipe pediu para sair ali, nós não tínhamos uma outra situação. Poderia até ter improvisado, mas daí também não iria ter os jogadores no meio-campo”, comentou o treinador.

“Então a gente vai fazer e vai tentar zerar. A gente sabe agora que, no segundo turno, não tem mais jogo de volta. É tentar recuperar esses pontos que nós deixamos no primeiro turno para tentar fazer não só um segundo turno com consistência, mas com o maior número de vitórias que se faz necessário”, emendou.

DEFINIÇÃO

Gilson Kleina, no retorno de Curitiba para Campinas, vai se reunir com os médicos da Ponte Preta para ter liberação do volante Lucas Cândido e do meio-campista Thalles.

“Nós vamos até ter uma reunião. Nós temos essa viagem. É a gente se reunir com toda a comissão técnica e com o Departamento Médico para ver qual jogador a gente pode zerar no Departamento Médico para poder ter a nossa equipe forte. Infelizmente, está acontecendo com muitos. A gente está convivendo com algumas trocas. Mais uma vez, a gente começa o jogo e perde o Niltinho. A gente perdeu o Kevin na preparação”, declarou.

“O Felipe (Albuquerque) é deslocado. A gente dá confiança para todos os atletas. Eu achei que alguns jogadores foram bem e alguns jogadores ainda nós precisamos maturar, principalmente quando joga um jogo desse porte. Nós temos jogadores decisivos. Eu acho que nós temos jogadores de qualidade que podem realmente nos dar esse retorno, mas isso fica em uma avaliação interna”, prosseguiu.

“Eu quero fazer de tudo que a Ponte Preta possa contar sempre com a sua força máxima e com todos os jogadores. Que a gente possa sempre ter trocas e a gente poder sempre trabalhar na melhor estratégia sempre para o próximo jogo”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 14º lugar com 19 pontos, Ponte Preta abre segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 22 de agosto, diante do Brusque, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo