Botafogo

Gilvan fala sobre o time: ‘Precisa melhorar em um contexto geral’

Foto: Reprodução/BotafogoTV

Na tarde desta terça-feira (30), o zagueiro Gilvan concedeu uma entrevista coletiva no canal BotafogoTV, e pontuou suas opiniões sobre a próxima partida no Campeonato Carioca, desempenho do time e concorrência na zaga. Confira as aspas do atleta.

Forma de trabalhar:

– Sou um jogador que sempre gosta de orientar meus companheiros né, principalmente porquê eu sou do setor defensivo ali. É bom sempre começar o goleiro a orientação, tento passar isso. Gosto muito de orientar essa é uma virtude que eu tenho desde juvenil. Isso ajuda bastante na defesa.

Sobre o desempenho do time:

– Precisa melhorar em um contexto geral né, começo de campeonato a gente está trabalhando forte no dia a dia para tentar melhorar sempre todos setores, defesa, ataque, então a gente tá trabalhando forte para chegar bem no jogo e fazer grandes partidas e vitórias pela frente.

Série B 2021:

– A série B é um campeonato muito difícil né, já disputei 5 série B, consegui dois acessos um com o Atlético-GO e outro com a Ponte Preta, é um campeonato que a gente não pode vacilar em nenhum momento, principalmente dentro de casa. Mas ainda está um pouquinho longe de série B, nosso foco agora é o Carioca, para a gente se classificar entre os 4 e nosso objetivo é chegar à final se Deus quiser.

Disputa de titularidade:

– São 4 grandes zagueiros, qualquer um que entrar vai estar jogando bem, eu acho que quem sempre ganha com isso é o Botafogo. Os 4 que entrarem vão dar a vida. Estamos na briga ali, mas a briga sadia e como falei, quem vai ganhar com isso é o Botafogo.

Próximo confronto:

– Com certeza vai ser um jogo difícil, uma equipe qualificada como a do Madureira, a equipe está no G4 e a gente tem total respeito. O professor vai passar o hoje o ponto forte do adversário, para a gente tentar neutralizar e conseguir fazer um grande jogo lá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo