Futebol americano

Jon Robinson, GM dos Titans, se diz animado com chegada de Julio Jones

Julio Jones
Foto: Roy K. Miller/Icon Sportswire via Imago Images

A chegada de Julio Jones ao Tennessee Titans agitou a NFL nesta semana. Um dos responsáveis pelo negócio, o general manager dos Titans, Jon Robinson, deu entrevista ao Good Morning Football, da NFL Network, e falou sobre a contratação.

— Minha missão é conseguir o maior número possível de bons jogadores na equipe e estou animado com os que tínhamos, os que adicionamos na offseason. Quando você é capaz de adquirir um jogador como Julio e pode adicioná-lo ao time de futebol, o que podemos fazer ofensivamente. Nós pensamos que era um movimento que precisávamos fazer. Eu sei que nossos fãs estão super animados por tê-lo aqui — disse Jon Robinson.

Para fechar o negócio, os Titans cederam uma escolha de segunda rodada e uma outra, entre quarta e a sexta. Jones se junta a um ataque que tem o wide receiver A.J. Brown, além do running back Derick Henry e o quarterback Ryan Tannehill. Jon Robinson se mostrou animado sobre como o ataque vai funcionar.

— Para ter os dois caras (Jones e Brown), com (tight end) Anthony Fisker, com Josh Reynolds, com Derrick no backfield, obviamente com Ryan, estamos animados sobre como todos eles vão se complementar — completou Robinson.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Julio Jones já era visto como ausência certa no plantel dos Falcons nesta intertemporada. Ele chegou a pedir para ser trocador pela franquia e afirmou publicamente que não jogaria mais pela equipe, buscando um clube que lhe desse chance de título, já que está com 32 anos.

Nos últimos anos, Julio Jones conviveu com muitas lesões que limitaram seu tempo em campo. Em 2020, o camisa 11 esteve em apenas nove jogos com 771 jardas e apenas três touchdowns. As marcas na temporada passada inclusive só perdem para 2013 como as piores da carreira do recebedor.

Sexta escolha geral do draft de 2001, Julio Jones defendeu somente os Falcons na carreira, com 135 jogos, 848 recepções, 12.896 jardas e 60 touchdowns. Sendo recordista da franquia em recepções e jardas.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top