Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás é derrotado pelo Náutico fora de casa e vê G4 ameaçado na série B

Foto: Divulgação Goiás E.C

Jogando nos Estádio dos Aflitos, o Náutico venceu o Goiás por 3 a 2, com o resultado o Náutico ficou na nona colocação e o Goiás permaneceu na quarta colocação ainda no G4. Os gols do timbu foram marcados por Caio Dantas, Matheus Jesus e Camutanga. Os gols do Goiás foram marcados por Alef Manga e Dadá Belmonte. A partida foi válida pela 29° rodada do Brasileirão série B.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa começou quente, logo no início o Náutico chegou por duas vezes com chances claras de marcar, em uma delas Vinícius acerta a bola no travessão. Logo aos 07′ minutos, Elvis toma a bola e lança Alef Manga que carrega a bola com velocidade e bate no canto do goleiro Anderson. Em seguida o Náutico tentou chegar mas não conseguia furar o bloqueio da zaga esmeraldina, em ataque rápido o Goiás reclama de pênalti em Nicolas, o jogador do Náutico da o carrinho acerta a bola mas acerta também o pé no atacante esmeraldino.

Aos 23′ após cruzamento de Júnior Tavares, Caio Dantas sobe livre e empata a partida para o timbu. O jogo continuou acirrado o Goiás também chegava com perigo, mas em um vacilo da zaga aos 28′ minutos Matheus Jesus aproveita a sobra e manda a bola pro gol, virando a partida para cima do Goiás. Após o segundo gol do Náutico os animais ficaram acirrados, ocasionando muitas faltas. E o primeiro tempo terminou, Náutico 2×1 Goiás.

A segunda etapa começou com o Náutico controlando mais o jogo, buscando o contra-ataque, ja o esmeraldino não conseguia chega e a zaga em péssima noite não conseguia cortar as bolas com segurança. A partida ficou quente, vários cartões amarelos foram aplicados, aos 24′ minutos, Silva aproveitou cochilo da zaga esmeraldina e marcou o terceiro gol do timbu na partida.

O Goiás despertou no jogo e o Náutico desceu a linha de marcação, deixando o verdão chegar com mais frequência ao ataque. Aos 40′ minutos Dadá Belmonte diminui o placar nos aflitos. No fim da partida, jogo truncado e faltoso de ambas as equipes.

O Goiás volta à campo na sexta-feira (15) às 21:30h na Serrinha contra o CSA. Já o Náutico enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli também às 21:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo