Goiás

Goiás e Universitario fazem jogo de olho na liderança do grupo G da Sul-americana

DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA GOIÁS EC

Nesta terça-feira (23), a bola vai rolar na Copa Sul-americana para Goiás e Universitario-PER. As duas equipes fazem o jogo às 19h, em Goiânia, no Estádio da Serrinha. O duelo vale a liderança do grupo G da competição.

O Esmeraldino vem de empate na última rodada do Brasileirão. 1 a 1 em jogo contra o Bahia, realizado em Salvador. O time está em 16° lugar, com sete pontos, um a mais que o Vasco, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Já o Universitario-PER, é o segundo colocado do Campeonato Peruano, com 31 pontos, atrás somente do Alianza Lima, que tem 36. Além disso, na última rodada do torneio nacional, o clube goleou o César Vallejo, em casa. Placar de 4 a 0.

Na Sul-Americana, o universitário é líder do grupo G, com sete pontos, ao mesmo passo em que o Goiás está na segunda posição, com cinco. O vencedor do confronto assume a liderança do grupo. Lembrando que só o primeiro colocado avança direto para as oitavas de final, enquanto que o vice-líder disputará um playoff contra um terceiro colocado da Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Bruno Melo, Lucas Halter e Sander; Zé Ricardo, Willian, Palácios, Diego Gonçalves e Alesson; Matheus Peixoto e Palacios.

Técnico: Emerson Ávila

Universitario-PER: Carvallo; A.Polo, Saravia, Benedetto e Bolívar; Simbala, Barco, Peréz e Calcaterra; Herrera e Valera.

Técnico: Jorge Fassati

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo