Campeonato Goiano

Goiás e Vila Nova empatam em clássico jogado na Serrinha

(Foto : Divulgação/Goiás EC)
(divulgação/ Goiás)

O  Goiás empatou em 0 a 0 com o Vila Nova nesse domingo (4) no Estádio Hailé Pinheiro em partida válida pela sexta rodada do Goianão 2024. O verdão continua na vice-liderança e colorado segue líder com a diferença de apenas um ponto na tabela.

1 TEMPO

O Goiás começou o jogo com tudo, pressionou bastante o vila, e o meio de campo Dieguinho chegou a balançar as redes mas o gol foi anulado porque o árbitro marcou impedimento. O Vila acordou para jogo e foi dominando aos pouco o jogo, tendo duas chances de gol, uma com a cobrança de falta do João Vitor e logo depois com Alesson que cortou a marcação e chutou forte exigindo uma excelente defesa do goleiro Tadeu.

+Leia mais


2 TEMPO

No segundo tempo não foi diferente para os dois times, o Goiás começou pressionando mais, no entanto não foi suficiente para abrir o placar. Yan Souto ficou com a sobra na área finalizou mas Denis Junior pegou a bola. Do lado do colorado o João Vitor cobrou uma falta no ângulo e o Tadeu fez uma bela defesa. Final de jogo 0 para o Goiás e 0 para o Vila Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo