Clubes

Goiás registra mais três casos de Covid-19 em nova bateria de exames

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás detectou três casos de coronavírus após realização da oitava bateria de exames na última quarta-feira. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira com dois jogadores e um funcionário do clube contaminados. Ambos foram afastados e cumprirão quarentena nos próximos dias.

Diferente das outras ocasiões, foram testadas 90 pessoas do clube, isso porque a categoria de base do Goiás já está se preparando para o retorno dos treinamentos e também participaram dos testes. Ambos os atletas que foram testados com a doença são do time profissional.

Na sétima bateria de exames, o Goiás não havia detectado nenhum caso de Covid-19 no seu elenco em que foram testadas 70 pessoas. O recorde de contaminação ainda é a da primeira bateria de exames, em que foram detectados oito pessoas com o novo coronavírus.

No próximo sábado, a equipe fará o terceiro e último teste antes da estreia na Série A e receberá o Cuiabá, na Serrinha. No dia 9 de agosto, o compromisso será contra o São Paulo, já pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo