O Goiás enfrenta o Botafogo no dia 02 de outubro em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino não contará com o meia Julian Palácios, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Flamengo e irá cumprir suspensão automática.
Apesar da ausência do camisa 10, Palácios, há o retorno confirmado de Raphael Guzzo, que cumpriu suspensão contra o Rubro-Negro carioca. Outros retornos são esperados. Sander, líder de assistências da equipe, e Dieguinho estão em fase final de recuperação e tem expectativas de já estarem a disposição para o próximo jogo. O lateral-esquerdo não joga desde o dia 30 de julho, quando o Goiás empatou com o Grêmio em 1 a 1, já o meia Dieguinho não atua desde o dia 04 de junho, na derrota para o Cuiabá.
O Goiás não vence há cinco partidas e espera repetir a vitória sobre o Botafogo no primeiro turno para se afastar do Z-4. O Verdão da Serra ocupa a 15ª colocação, com 26 pontos, dois a mais do que o Santos que é o primeiro time da Zona de Rebaixamento. Já o Fogão é o líder da competição, com 51 pontos, sete a mais que o vice-líder Palmeiras.
Após a partida contra o Flamengo, o atacante Allano falou sobre o jogo contra o líder do Brasileirão:
“Sabemos que é o líder, que dentro da sua casa tem sua força. Mas temos tempo para trabalhar, nos organizar, montar nossa estratégia para a gente ir lá e surpreender o Botafogo.”
Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.