Goiás

Goiás tem mais dois jogadores infectados pelo coronavírus; Thiago Larghi volta

Goiás volta a campo no domingo após duas semanas de preparação. Foto - Rosiron Rodrigues/Goiás E.C


De acordo com a assessoria do verdão, mais dois jogadores foram contaminados pela covid-19, mas a identidade dos atletas não foi revelada. Já Thiago Larghi, se recupera e volta a treinar a equipe presencialmente.


O clube realizou testes na última quinta-feira, e o treinador da equipe testou negativo. Desta forma, poderá comandar a equipe no jogo de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. O técnico havia testado positivo na semana passada, e estava em isolamento social, mas continuou orientando sua comissão técnica através de vídeo chamadas.

O mistério agora fica por conta da escalação, já que não se sabe se os dois jogadores infectados vinham atuando na equipe titular. Caso contrário, a equipe deve ser a mesma que venceu o Internacional no último jogo, com exceção do lateral-esquerdo Jefferson, que foi expulso e está suspenso.

Provável escalação do Goiás:

Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Vinícius Lopes.

Ceará e Goiás se enfrentam no domingo, em Fortaleza, às 18:15 (horário de Brasília). O esmeraldino está na última posição do campeonato, porém com 3 jogos a menos que alguns times.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo