Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás vence Avaí na Serrinha e sobe na tabela da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu o Avaí no Estádio da Serrinha na noite desta terça-feira (22) e venceu a partida por 3 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Mezenga, Apodi e Caio Vinícius. Com a vitória o Esmeraldino chegou aos 11 pontos e está na segunda colocação na tabela, a partida foi válida pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

COMO FOI A PARTIDA

A partida no início do segundo tempo estava equilibrada com o Avaí chegando bem e o Goiás saindo para o ataque com muita velocidade, buscando sempre a ligação rápida, com a qualidade no passe do meia Elvis o Goiás chegou com muita qualidade, e aos 35′ minutos do primeiro tempo após bate e rebate, Apodi aproveitou a sobra e abriu o placar pro verdão. O Avaí buscou equilibrar a partida mas foi o Goiás que chegou ao segundo gol após pressão na zaga do leão, Bruno Mezenga não perdoou a falha da defesa do Avaí. A primeira etapa terminou com o Goiás vencendo por 2 a 0.

Já a segunda etapa o Goiás voltou a pressionar o Avaí que jogava uma bola e pouco assustou o goleiro Tadeu, aos 17′ minutos do segundo tempo, Elvis cobra escanteio e Caio Vinícius cabeceia forte e amplia o marcador para o verdão. O Avaí buscou diminuir o placar mas Tadeu em noite segura não tomou gols. E a partida terminou Goiás 3×0 Avaí.

O Goiás volta a campo na sexta-feira (25) às 21:30h no OBA, no mesmo dia o Avaí recebe o CRB em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo