Goiás confirma boa fase e chega ao G-4 da Série B com vitória fora de casa

Foto: Fernando Lima / Goiás E.C

O Goiás foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos e venceu a partida por 2 a 0, foi a segunda vitória da esquipe esmeraldina fora de casa. Com o resultado o Goiás chegou aos 23 pontos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da série B. A partida foi válida pela 13° rodada da competição. Os gols foram marcados por Rezende e Alef Manga.

Sobre o olhar do novo treinador Marcelo Cabo ex- Vasco da Gama, a equipe esmeraldina mostrou evolução, já é a segunda vitória fora de casa, e o verdão tem a melhor defesa da competição com cinco gols sofridos, após a saída do técnico Pintado, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Glauber Ramos que fez algumas alterações, jogando com três volantes e isso fez com que a equipe esmeraldina tivesse mais consistência na marcação e com a qualidade de passe do meia Elvis fez com que o time time chegasse mais inteiro no ataque. A equipe hoje jogou bastante organizada, destacaria a partida do Goleiro Tadeu que fechou tudo e fez grandes defesas, Reynaldo, Alef Manga e Caio Vinícius também fizeram uma de suas melhores partidas, podemos destacar também a melhora na lateral direita com Dieguinho que entrou no lugar de Ivan, pois Apodi se recupera de lesão. Foi uma das melhores partidas do verdão no campeonato.

O Goiás volta a campo na sexta-feira (23) fora de casa contra a Ponte Preta, já o Botafogo joga no sábado (24) contra o Confiança fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo