Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás vence o CRB na Serrinha e se mantém invicto na Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu o CRB nesta terça-feira (15) na Serrinha, em Goiânia, e venceu a partida por 1 a 0. Com o resultado, o Esmeraldino subiu na tabela e ocupa a terceira colocação com oito pontos; já o CRB estaciona na sétima colocação com sete pontos. O gol da vitória esmeraldina foi marcado por Bruno Mezenga, artilheiro da equipe com dois gols. A partida foi válida pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

COMO FOI O JOGO?

O Goiás começou pressionando o CRB desde o início da partida, buscando sempre avançar, principalmente, com o meia Elvis que faz bem essa ligação do meio campo para o ataque. O CRB também chegou com perigo, mas a zaga do Goiás estava atenta. Aos 21 minutos, Bruno Mezenga abriu o placar para o Goiás, e o Esmeraldino tentou por várias vezes ampliar o marcador com Alef Manga, mas o goleiro do CRB estava atento. O CRB equilibrou o jogo a partir dos 35 minutos e até teve chances de empatar, mas não teve sucesso, e o primeiro tempo terminou Goiás 1 a 0 CRB.

A segunda etapa começou com o CRB pressionado o Goiás, acertando bola na trave e dando muito trabalho para a zaga esmeraldina. Já o Goiás recuou e não foi o mesmo da primeira etapa. O técnico Pintado mexeu no time na tentativa de melhorar a saída de bola. O CRB cresceu muito na segunda etapa e até mereceu o empate, e no fim da partida obrigou o goleiro Tadeu a fazer boas defesas. Mas a partida ficou por isso mesmo. Final, Goiás 1×0 CRB

O Goiás volta a campo na sexta-feira (18) às 21h30, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas; já o CRB joga contra o Vasco da Gama, no sábado (19), às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo