Campeonato Brasileiro - Série B

Confiança pressiona, mas fica apenas no empate contra o Brasil de Pelotas

Foto: Lucas Almeida

O Confiança recebeu o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (15), e ficou apenas no empate em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo por Sallinas (contra) e Neto Berola. O Dragão de Sergipe até tentou no segundo tempo, mas esbarrou em uma atuação espetacular do goleiro do Xavante, Matheus.

Primeira etapa agitada no Batistão

Em um primeiro tempo bem movimentado na Arena Batistão, logo aos doze minutos, o Brasil de Pelotas abriu o placar coma ajuda do zagueiro Victor Sallinas, que acabou colocando a bola contra a própria meta. O Confiança, que vinha de derrota para o CRB, precisava atacar e pressionar, e tudo começou a melhorar quando o zagueiro do Brasil, Ícaro, acabou sendo expulso aos 38 minutos. Ainda no primeiro tempo, Neto Berola, conseguiu o empate para a equipe da casa.

Pressão do time da casa e atuação espetacular do goleiro do Brasil

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Muita pressão da equipe do Confiança que nos dez primeiros minutos teve boas chances com Neto Berola e Marcelinho. Pelo lado gaúcho, o Brasil tentava buscar o contra-ataque, mas sem sucesso algum. Quem se destacou foi o goleiro do time de Pelotas, Matheus, com boas e milagrosas defesas que fizeram o placar não ser mais alterado.

Destaques da partida

Não há como ter outro destaque se não o goleiro do Xavante , Matheus. O arqueiro salvou o time gaúcho pelo menos cinco vezes no segundo tempo, onde o Confiança teve amplo domínio frente ao Brasil, e dominou as ações da partida. Pelo lado sergipano, o destaque ficou para Neto Berola que marcou o seu terceiro gol na competição, além do meio campo Álvaro com três bolas na trave.

Próximos confrontos

O Confiança está em 10° lugar com quatro pontos e vai ao Maranhão, no próximo sábado (19), enfrentar o Sampaio Corrêa. Já o Brasil de Pelotas, fica na 16° posição com dois pontos apenas e joga em casa contra o Goiás, na sexta (18). Ambos os jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo