Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás vence Operário-PR na Serrinha e assume a vice-liderança da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu o Operário-PR na Serrinha e venceu a partida por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (30). O resultado colocou o Verdão na segunda colocação da Série B, com 26 pontos somados. Foi a primeira vitória da equipe goiana sob o comando do técnico Marcelo Cabo.

COMO FOI A PARTIDA?

A primeira etapa começou com o Goiás pressionando o Operário, mas a equipe não caprichava na finalização, o Operário também chegava com perigo principalmente com Ricardo Bueno mas parava nas mãos do goleiro Tadeu, aos 35′ minutos o Goiás pede pênalti encima de Elvis mas o juiz não marca nada. A partir daí a partida fica muito truncada no meio campo e a partida fica morna e sem muitas emoções, e não teve jeito a partida terminou sem gols na Serrinha.

A segunda etapa começou quente com o Goiás pressionando e buscando a todo momento o gol, o Operário jogava no contra-ataque buscando uma bola que podesse chegar ao gol do Goiás, o verdão chega bem ao ataque mas pecava mas finalizações. Aos 04′ minutos Rezende aproveita sobra na entrada da área e bate no canto abrindo o placar na Serrinha.

Após o gol o Operário saiu para o jogo e deixou sua defesa aberta, Elvis sempre servia bem ao ataque que não aproveitava as chances de matar o jogo, destaque para a quantidade de gols perdidos pelo atacante Alef Manga. Mas a partida seguiu ataque contra defesa e o goleiro do Operário fechou bem o gol para não ter um placar elástico. Final: Goiás 1×0 Operário.

O Goiás volta à campo na sexta-feira contra o Coritiba fora de casa às 19h30.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top