Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentam neste sábado (31), às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando reabilitação, o Massa Bruta promete não se abalar pelo revés na última rodada e pressionar o adversário, enquanto o Tricolor Gaúcho procura capitalizar diante da vitória no meio de semana, pela Copa do Brasil, e anotar seu segundo triunfo seguido.

Ainda se recuperando após a perda da invencibilidade para o Fortaleza, o time de Bragança Paulista chega ao embate descansado, depois de um período extenso de folga. Os cinco dias sem compromissos, que representam o maior período sem partidas desde o final do mês de junho, garantiram ao treinador Maurício Barbieri a oportunidade de corrigir as falhas no sistema de jogo da equipe e de recuperar suas peças chave do elenco. Apesar da derrota, o Braga ainda se encontra na quarta posição da tabela, com 24 pontos.

Enquanto isso, o Grêmio se mantém na constante luta por recuperação no Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, o Tricolor Gaúcho foi capaz de acumular somente uma vitória – a primeira e única da competição -, dois empates e duas derrotas. Com o desempenho abaixo do esperado, a equipe do Rio Grande do Sul segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com sete pontos.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X GRÊMIO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista/SP

Data/Horário: 31 de julho de 2021, às 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG

Assistente 1: Ricardo Junio de Souza-MG

Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes-MG

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda-SP

VAR: Adriano Milcvzvski-PR

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ramires, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: 

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Ricardinho. Técnico: Felipão

Desfalques: Churín, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira, Kannemann, Rafinha, Thiago Santos e Brenno.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

A expectativa é de que o Massa Bruta chegue ao embate com força total. Após sofrer a primeira derrota no Brasileirão na última rodada, Maurício Barbieri teve quase uma semana para consertar todos os erros observados na partida contra o Fortaleza e restituir a confiança do elenco. Os jogadores, inclusive, chegarão ao Nabizão totalmente descansados, enquanto o Grêmio precisou jogar no meio de semana pela Copa do Brasil. Aliando todos esse indicadores com as situações opostas dos clubes na tabela de classificação – Braga em quarto e Tricolor Gaúcho em penúltimo -, acredito que o Red Bull Bragantino sairá do duelo com os três pontos.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×0 Grêmio

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vai tentar quebrar uma sequência de jogos ruins neste Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Fortaleza, a obrigação do Massa Bruta é retomar às vitórias para continuar em uma boa classificação na competição. O Grêmio, por outro lado, também vive uma fase difícil e tem mais obrigação ainda de vitória para sair da zona de rebaixamento. Jogo vai ser difícil, mas levando em vantagem o fator casa, creio que a vitória virá para o Bragantino.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Grêmio

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino deu uma vacilada nas últimas rodadas. Por isso, almeja vencer e afastar a desconfiança que ronda o clube. Porém, vai enfrentar um adversário que não está bem no campeonato, mas é sempre difícil enfrentá-los. Então, aposto no empate.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×1 Grêmio

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio

O Grêmio tenta a recuperação dentro do Brasileirão. Contudo, a necessidade pela vitória pode atrapalhar a calma dos jogadores, o que desencadeia um jogo desesperado e pautado primeiro em não perder. Acredito que o Bragantino vai explorar esta questão.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×0 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo