Goiás

Goiás viaja para Argentina para encarar o Estudiantes sem três titulares

Foto: Divulgação/Goiás

Após empatar com o Grêmio pelo Brasileiro, o Goiás muda o foco da competição e se prepara para encarar o Estudiantes pelas oitavas da Sul-Americana

Foto: Divulgação/Goiás

Após empatar com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás muda o foco da competição e se prepara para encarar o Estudiantes pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A delegação esmeraldina viajou com desfalques rumo ao jogo. Maguinho sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto Sander teve detectada uma lesão muscular na coxa. Ambos foram vetados pelo departamento médico. Os prováveis substitutos são: Bruno Santos, na lateral-direita, e Hugo, na lateral-esquerda.

Já Sidimar teve um desconforto muscular, e ele seguiu com o elenco para a Argentina. Caso venha a ser vetado já em solo argentino, Bruno Melo é a opção para entrar na zaga.

Matheus Babi, destaque na partida diante do Grêmio pelo gol marcado, está fora porque não foi inscrito nas oitavas. Ele pode ser regularizado caso o Goiás avance de fase na competição.

O Goiás e Estudiantes se enfrentam no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, às 19h (de Brasília), na quarta-feira. O jogo da volta será no estádio Serra Dourada, dia 9 de agosto, no mesmo horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo