Atlético-GO

Santos empresta zagueiro Luiz Felipe ao Atlético-GO até o final da temporada

Luiz Felipe estava noclube desde a temporada de 2016 (Foto: Ivan Storti)

Atleta perdeu espaço no elenco santista e fica no Dragão até o final do ano de 2023

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

Nesta segunda-feira (31), o Santos acertou o empréstimo do zagueiro Luiz Felipe, de 29 anos, ao Atlético-GO. O contrato do defensor com o time goiano, será até o final do ano de 2023. A informação é do “ge”.

O zagueiro é um dos jogadores com mais tempo no clube. Desde a temporada de 2016, que o ex-camisa 2 convive na Vila Belmiro.

Antes da chegada ao clube, passou por clubes como a base do Joinville-SC, Caxias-RS, Duque de Caxias- RJ, Cascavel-PR e Paraná Clube até chegar ao alvinegro praiano.

Para saber mais sobre o Santos e Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O jogador alternou entre os reservas e titulares, até perder espaço nesta temporada com os técnicos Odair Hellmann e Paulo Turra. Neste ciclo de 2023, foram apenas três partidas realizadas. Além disso, teve negociações próximas com Cruzeiro e Cuiabá, mas não foram concretizadas.

Ao todo com a camisa santista, Luiz Felipe disputou 169 partidas, anotou cinco gols e concedeu duas assistências. O futebolista, têm contrato com a associação da Vila Belmiro até o final de 2024.

Na tabela de classificação da série B, o Dragão ocupa 12º colocação com 28 pontos, apenas a sete pontos da zona de classificação da elite do futebol brasileiro. Em 20 jogos, foram seis vitórias, dez empates e quatro derrotas. A agremiação do centro-oeste possui a segunda pior defesa do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo