São Paulo

Veja como foi a recepção de James Rodríguez pela torcida do Tricolor

James Rodríguez em sua chegada a cidade de São Paulo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

James Rodríguez deve se apresentar nos próximos dias no CT da Barra Funda para iniciar os trabalhos como jogador do São Paulo

FOTO DIVULGADA POR RUBENS CHIRI/SAO PAULO FC

Na noite do último domingo (30), o meio campista James Rodríguez desembarcou no aeroporto de Guarulhos para enfim se apresentar oficialmente como jogador do São Paulo e reforçar o elenco do Morumbi.

Sua chegada foi muito aguardada pela torcida, durante o voo de James, mais de 13 mil pessoas acessaram o site Flightaware, rastreador de voos em tempo real, para acompanhar a viagem do atleta.

Chegada e recepção de Casares 

O avião que trazia James Rodríguez até o aeroporto internacional de São Paulo pousou por volta das 22h (de Brasília). A primeira recepção do jogador foi feita por Julio Casares, atual presidente da diretoria do São Paulo.

Casares fez questão de acompanhar durante toda sua trajetória até a saída do aeroporto, no qual o jogador teve o primeiro contato com a apaixonada torcida do Tricolor Paulista.

Mas antes de conhecer a torcida do São Paulo, James Rodríguez fez uma pausa rápida para fazer uma ligação a um ex/atual companheiro. Trata-se de Rafinha, que foi peça chave para que as negociações entre o meia e o clube se desdobrassem. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A torcida apaixonada que conduz 

Na sequência, James Rodríguez se dirigiu até a saída do aeroporto. O trajeto foi rápido, não teve pausa para fotos ou dar autógrafos, mas já foi o suficiente para o jogador sentir o carinho da torcida por ele. 

A torcida Tricolor recebeu o craque colombiano cantando muito e mostrando todo o apoio para a sequência da carreira de James Rodríguez no São Paulo. Já que o meia pode ser peça fundamental no restante da temporada.

Quando James Rodríguez irá estrear? 

Não se sabe ao certo qual é a partida em que James Rodríguez entrará em campo defendendo as cores do Soberano. Isso se deve ao fato do jogador estar a quase quatro meses sem jogar uma partida oficial.

O Staff do São Paulo já preparou uma sequência de testes de desempenho para avaliar qual é o nível físico de James e quando poderá enfim estrear pelo São Paulo. Geralmente, em casos como os do colombiano, os jogadores levam entre 15 a 20 dias para entrarem em condições físicas de jogo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo