Conmebol Sul-Americana

Goiás x Estudiantes: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Goiás (Arte ENM)

Goiás e Estudiantes se enfrentam nesta quarta-feira (9), pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana

Arte: ENM

Goiás e Estudiantes se enfrentam nesta quarta-feira (9), pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. A bola rola no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h (de Brasília).

+ LEIA MAIS

Na partida de ida, o time argentino goleou o Goiás por 3×0, e vai com boa vantagem para a volta. O objetivo da equipe brasileira será tentar reverter esse placar em casa.

O Goiás avançou às oitavas de final após terminar na primeira colocação do Grupo G da competição. Já o Estudiantes terminou na segunda posição do Grupo C e disputou a fase de playoffs onde eliminou o Barcelona de Guayaquil.

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentaram três vezes em toda história. Os primeiros confrontoc aconteceu em 2006 pela Libertadores e cada equipe venceu um jogo. O Goiás venceu a partida em solo brasileiro por 3 a 1 e acabou derrotado na Argentina. Na época, o gol fora de casa era critério de desempate e o Esmeraldino acabou eliminado.

E o último duelo aconteceu pela Sula, na semana passada, 3×0 Estudiantes. Agora, o critério de desempate não tem mais, assim, para o Goiás avançar, só fazendo 3×0 no tempo normal para levar para os pênaltis, ou faz um 4×0, que classifica direto.

FICHA DE JOGO

  • Goiás x Estudiantes La Plata
  • Copa Sul-Americana de 2023 – Volta das oitavas de finais
  • Local: Serra Dourada – Goiânia/Brasil
  • Data: quarta-feira, 9 de agosto de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Gery Vargas (BOL)
  • VAR: Carlos Orbe (EQU)
  • Onde assistir: Tempo real no Esporte News Mundo

+ Para ficar por dentro do que acontece na Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo, Gastón Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez, Franco Zapiola, Benjamín Rollheiser; Mauro Méndez.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo