Palpitão ENM

Goiás x Flamengo: escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Goiás x Flamengo (Arte/ENM)

Goiás x Flamengo se enfrentam nesta quarta (20), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Serrinha, às 19h (horário de Brasília).

Primeiro clube fora do Z-4, o Goiás vem de uma derrota para o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque. Já o Flamengo foi superado em casa pelo São Paulo por 1 a 0, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

No Verdão, Armando Evangelista, vai contar com o retorno dos jogadores Guilherme Marques, Lucas Halter e Maguinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Já o meia Raphael Guzzo está suspenso.

No Rubro-Negro, Sampaoli tem os retornos de Ayrton Lucas e Bruno Henrique. Já Gabriel Barbosa e Wesley, tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

Retrospecto

No retrospecto geral entre Goiás x Flamengo, os times já se enfrentaram em 58 jogos, com 26 vitórias do Flamengo, 23 empates e apenas nove vitórias do Goiás. No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu no Maracanã por 2 a 0 com gols de Pedro e Éverton Ribeiro.

Ficha técnica de Goiás x Flamengo

Data: Quarta-feira, 20 de setembro de 2023
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia/GO
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Flamengo: Matheus Cunha (Rossi), Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Everton Cebolinha) e Pedro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo