Fluminense

Arias e Ganso treinam com bola e animam Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Ganso e Arias participaram do treino com bola nesta terça, e devem estar disponíveis para o confronto da semifinal da Libertadores.

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense teve boas notícias para o torcedor na manhã de terça-feira. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Jhon Arias participaram do treino com bola, e devem estar disponíveis para o confronto da semifinal da Libertadores dia 27 de setembro, no Maracanã. As informações foram dadas pelo jornalista Victor Lessa, em sua rede social.

+ Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo com o Internacional pela Libertadores

Ganso, que não atua desde o confronto contra o Olimpia em 31 de agosto, que se machucou durante a partida, esteve 15 dias sem treinar com bola se recuperando de lesão, e agora vem sendo monitorado pela equipe para participar do duelo contra o Internacional.

O atancante Jhon Arias, que sofreu uma entorse leve no tornozelo direito durante o clássico contra o Vasco durante o primeiro tempo, no sábado, teve uma rápida recuperação, e também participou com bola. O técnico Fernando Diniz busca ter todo o elenco disponível, para disputar o primeiro jogo da semifinal, no Maracanã.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Antes da partida contra o Internacional, Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Com 38 pontos, o Flu iniciou a rodada na sexta posição e tenta se reaproximar das primeiras posições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo