Fluminense

Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo com o Internacional pela Libertadores

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Fluminense e Internacional se enfrentam, na quarta-feira, 27 de setembro, às 21h30, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal.

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

O primeiro jogo entre Fluminense e Internacional, pela semifinal da Conmebol Libertadores, está com ingressos esgotados. No dia 27 de setembro, o Maracanã ficará lotado. Ao todo, todas as entradas foram garantidas em exatamente 90 minutos desde o início da abertura das vendas.

Depois de adiar a abertura das vendas duas vezes por não ter recebido a liberação das autoridades para uso dos ingressos digitais, o Fluminense iniciou as vendas ao meio-dia. Pouco depois, o clube foi informado que os órgãos de segurança permitiram a entrada com o e-ticket e a carteirinha de sócios.

Fluminense e Internacional se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores na quarta-feira (27/09), às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta será depois de uma semana, no mesmo dia e horário, mas no Beira-Rio. Quem avançar pega o vencedor de Boca Juniors e Palmeiras.

Novo site gera elogios

O Fluminense informou que mudou o software de gestão da fila e também criou um novo site, que otimiza os tráfegos de dados. Além disso, outras medidas são estudadas pelo clube. Com o novo portal, foi possível ainda implementar uma fila virtual para que o torcedor acompanhe o status de sua posição no check-in/compra do ingresso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo