Campeonato Brasileiro

VÍDEO: Em busca da Libertadores, comissão do Atlético-MG motiva os atletas; veja os bastidores

Carlos Pracidelli, auxiliar técnico e integrante da comissão técnica do Atlético-MG (Divulgação/Galo TV)

Carlos Pracidelli, auxiliar técnico, e Cristiano Nunes, preparador físico do Galo, motivaram jogadores para buscar resultado positivo diante dos líderes

Divulgação/Galo TV

O Atlético-MG venceu o Botafogo por 1 a 0 no último sábado (15), com gol marcado por Paulinho, no segundo tempo. O time mineiro enfrentou o líder do campeonato e, para motivar ainda mais os jogadores no aquecimento, dois integrantes da comissão técnica atleticana, Carlos Pracidelli, auxiliar de Felipão, e Cristiano Nunes, preparador físico, foram os incentivadores.

Com gritos de “uma das vagas da Libertadores é nossa”, a comissão motivou os jogadores em busca da vitória por 1 a 0, no segundo jogo da Arena MRV. Com o resultado, o Atlético chegou aos 34 pontos e ficou na nona colocação. No entanto, a diferença para o quatro colocado, o Flamengo, caiu para quatro pontos.

O próximo jogo do Atlético no Brasileirão será no próximo sábado (23), contra o Cuiabá, na Arena MRV. Se vencer o duelo e contar com uma combinação de resultados, o Galo pode terminar a rodada na sétima colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo