Campeonato Brasileiro

Goiás x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

O Goiás recebe o RB Bragantino neste domingo (21), às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partida é válida pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás chega para esta partida motivado e com chances de sair da zona de rebaixamento, o esmeraldino que venceu o Botafogo na ultima rodada encara essa partida com uma final de campeonato, o Goiás tem 36 pontos e está na 18º colocação na competição.

Já o RB Bragantino que faz uma ótima campanha, já classificado para a sul-americana a equipe de Bragança ainda sonha com uma vaga na pré-libertadores, o Bragantino está na 11º colocação com 49 pontos.

FICHA TÉCNICA


GOIÁS X RB BRAGANTINO

Data – Hora: 21/02/2021 às 20:30h
Local: Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima(RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)
VAR: Rafael Traci (SC)

ONDE ASSISTIR

Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PALPITE DO SETORISTA DO GOIÁS

Márcio Henrique: O Goiás entra nessa penúltima rodada do Brasileirão com chances de sair da zona de rebaixamento, a equipe esmeraldina trata com seriedade essa partida e pela importância eu acredito que os jogadores vão dar o seu máximo. Acredito na vitória do Goiás.

Palpite: Goiás 2×1 RB Bragantino

PALPITE SETORISTAS DO RB BRAGANTINO

Gabriel Arantes: O Red Bull Bragantino tem uma dura missão pela frente ao ir até a Serrinha enfrentar um Goias que precisa e muito do resultado. Acredito em um jogo de detalhe, pois o Goiás tentará correr o menor risco possível para sair na frente do placar e aí então se defender. Com isso e o Massa Bruta garantido na Sul-Americana, acredito em vitória do Goiás.

Palpite: Goiás 2 x 1 Bragantino

Arthur Frigo: Jogo muito importante para as pretensões do Bragantino no campeonato. Apesar de já ter garantido vaga na Copa Sul-Americana, a equipe de Bragança Paulista ainda alimenta o sonho de uma Pré-Libertadores, entretanto, do outro lado o Goiás ainda briga por uma permanência na elite do futebol brasileiro. Acredito em uma partida muito aberta e que terminará em vitória do Massa Bruta por um placar mínimo. 

Palpite: Goiás 1×2 Red Bull Bragantino

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GOIÁS: Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo, Miguel Figueira; Fernandão (Índio) Vinícius Lopes e Rafael Moura.
Técnico: Glauber Ramos

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Cuello.
Técnico: Maurício Barbieri

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top