Em jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil 2022, Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida será a estreia da Massa Bruta na competição, enquanto o Goiás já faz seu terceiro jogo na competição, sendo o segundo em casa. Na primeira fase, o Esmeraldino eliminou o Sousa-PB, e na segunda fase bateu o Criciúma.
Para saber tudo sobre o Copa do Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Depois da derrota por 3 a 0 para o Coritiba na estreia do Campeonato Brasileiro, jogando fora, e empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em casa, o Goiás busca um resultado sólido para convencer e emplacar nos campeonatos nacionais. Sob o comando do recém-chegado Jair Ventura, o Verdão deve entrar com força máxima para a partida.
Já o Red Bull Bragantino, embalado pelos bons resultados na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro, busca o resultado para decidir a classificação em casa. No último final de semana, a equipe de Bragança Paulista venceu o Atlético-GO por 4 a 0, em casa, e ganhou ânimo na disputa do Brasileirão e outras competições.
Nessa fase da competição, os jogos acontecem em partidas de ida e volta. Quem tiver o maior saldo de gols marcados na somatória dos confrontos se classifica na competição e enfrentará adversário definido em novo sorteio. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
FICHA DO JOGO
- Goiás x Red Bull Bragantino
- Copa do Brasil – Oitavas de Final;
- Local – Estádio da Serrinha – Goiânia, GO;
- Horário – 19h (de Brasília);
- Arbitragem – O árbitro principal será Anderson Daronco (RS). Seus auxiliares serão Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). O quarto arbrito será Elmo Alves Resende Cunha (GO).
- Transmissão – Premiere e tempo real no Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GOIÁS: Tadeu; Dieguinho, Sidnei, Reynaldo e Hugo; João Vitor, Caio Vinícius e Fellipe Bastos; Dadá Belmonte, Apodi e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri.
PALPITE
Arthur Moraes – setorista do Goiás:
-Sem força dominância no ataque e com esquema tático para definir a partir do técnico recém chegado, acredito que o Goiás terá controle do resultado mas não conseguirá vencer. O Red Bull Bragantino tem mais chances de vencer, mas vou no empate.
Palpite: Goiás 1 x 1 Red Bull Bragantino