Goiás recebe neste sábado o Red Bull Bragantino, às 16:30h, no Estádio da Serrinha em Goiânia, a partida será válida pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro.
COMO CHEGAM AS EQUIPES
O Goiás, que teve dez dias para preparar a equipe, chega com expectativa de faturar os três pontos, a equipe que perdeu na última rodada para o Flamengo fora de casa, terá o retorno de Nicolas e Reynaldo para a equipe titular. O atacante Vinícius ainda segue na transição, juntamente com o meia Luan Dias que desde sua chegada do Água Santa não fez sua estreia pelo verdão.
Já o RB Bragantino chega abalado após eliminação na Copa Libertadores da América, e quer recuperar a confiança diante do Goiás, que terá dois confrontos seguidos, uma pelo brasileiro e a segunda partida da Copa do Brasil jogando em casa no dia 31 de maio. O técnico Barbieri não terá problemas na escalação do Massa Bruta, que deve ir à Goiânia com força total.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X RB BRAGANTINO
Data e horário: 28/05 às 16:30h. (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha em Goiânia
Árbitro: Ramon Abatti -SC
Assistente 1: Alex dos Santos – SC
Assistente 2: Thiaggo Americano – SC
VAR: Daniel Nobre Bins – RS
Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real pelo ESPORTE NEWS MUNDO
PALPITE SETORISTA DO GOIÁS
Márcio Henrique: “O Goiás está começando a fazer partidas consistentes, diante do Flamengo apesar da derrota a equipe de Jair Ventura conseguiu fazer um bom jogo, com dez dias livres a tendência é de um Goiás mais forte e pode sim conseguir os três pontos na Serrinha, por isso aposto em uma vitória esmeraldina.
Palpite: Goiás 2×0 RB Bragantino
Arthur Moraes: “Assim como pela Copa do Brasil, o jogo deve ser apertado. Dois times que jogam de maneira semelhante. Um empate é o lógico.”
Palpite: Goiás 0x0 RB Bragantino
Mário Ramos: “Goiás vem em um sequência de evolução dentro da competição, o time vem se entregando e dando liga jogo após jogo, acredito na vitória esmeraldina.”
Palpite: Goiás 2 x 1 RB Bragantino
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Goiás: Tadeu; Raynaldo, Caetano, Sidimar, Elvis; Nicolas, Danilo Barcelos e Caio Vinícius; Diego, Apodi e Dada Belmonte.
Técnico: Jair Ventura
RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan; Ramon, Jadson, Eric Ramires, Praxedes; Arthur, Ytalo e Helinho.
Técnico: Maurício Barbieri.