Campeonato Brasileiro

Goiás x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Neste sábado o Goiás receberá o Sport, na Serrinha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam vitória para respirar um pouco mais. O Verdão quer sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento, na rodada passada perdeu fora de casa para o Corinthians e se viu ficar mais longe do último time fora do Z-4. Enquanto o Leão, empatou com o Grêmio na Ilha do Retiro, e agora tentará se manter fora da rabeira da tabela.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia Goiás
Data/hora: 26/12 (sábado), às 19h (de Brasília)
Árbitro Principal: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Miguel Figueira; Baggio, Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Augusto César.

Desfalques: Taylon (lesionado)

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Junior Tavares; Marcão, Ronaldo, Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Nenhum

PALPITES

Márcio, setorista do Goiás:

Jogando na Serrinha o Goiás tem a chance de faturar mais três pontos fundamentais pra equipe sair da lanterna, já que o Sport é concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o fator casa pode ajudar o esmeraldino.

Palpite: Goiás 2 x 0 Sport

Victória Hellem, setorista do Goiás:

Acredito que será um jogo bastante equilibrado, uma vez que as duas equipes não pensam em nada além da vitória para manter viva a esperança de continuar na Elite do futebol Brasileiro. Nesse sentido, visto que as duas equipes tem defesas muito frágeis, acredito em um empate.

Palpite: Goiás 1 x 1 Sport

Douglas Batista, setorista do Sport:

O Sport vem de dois resultados considerados positivos, mas ainda sim vê o Z4 na sua cola. A partida contra o Goiás será o jogo da vida da equipe. Com a possível última partida de Lucas Mugni com a camisa leonina, vejo o Leão buscando uma vitória fora de casa. Algo que não acontece desde a partida diante do Bahia no primeiro turno.

Palpite: Goiás 0 x 2 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo