Palpitão ENM

Goiás x Universitario: prováveis escalações, arbitragem, palpites e odds

Goiás
Foto: ENM

Nesta terça-feira (23), o Goiás e o Universitario do Peru se enfrentam pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h (horário de Brasília). Se o Esmeraldino vencer o time o Peruano em casa assume a liderança do Grupo G da Competição.

O Goiás vem embalado com duas vitórias e um empate, somando Brasileirão e Copa Verde. No último sábado (20), empatou com o Bahia fora de casa, no Campeonato Brasileiro. Já na Sul- Americana, o Verdão não sofreu nenhuma derrota, totalizando somente uma vitória e dois empates conquistados. O Esmeraldino somou cinco pontos (dois a menos que o seu próximo adversário, o Universitario).

Já seu adversário Universitario vem de goleada por 4×0 sobre o César Vallejo, no Campeonato Peruano. A equipe do Peru é o vice-líder da Competição, com 31 pontos, e está a cinco do Alianza Lima, que é o líder do Campeonato. Já na Sul-Americana, o Universitario líder do Grupo G, a equipe peruana também não perdeu na Sul-Americana. Foram três jogos, venceu dois e empatou um, fazendo cinco gols e levando outros dois. 

Goiás x UniversitarioOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Goiás2.07BetanoFaça sua aposta!
Empate1.0StakeFaça sua aposta!
Ambos times marcam1.98Pix BetFaça sua aposta
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DE JOGO

  • Goiás x Universitario 
  • Quando: 23\05\2023
  • Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
  • Competição: Copa Sul- Americana – Quarta rodada
  • Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
  • Assistentes: Byron Romero (Equador) e Juan Aguiar (Equador)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvajal (Chile)
  • Transmissão: Paramount + (streaming) e em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Dieguinho e Palacios; Alesson (Diego Gonçalves) e Matheus Peixoto. 

Técnico: Emerson Ávila.

Universitario:  José Carvallo; Aldo Corzo, Williams Riveros e Di Benedetto; Rodrigo Ureña, Nelson Cabanillas, Pérez Guedes e Andy Polo; Alex Valera, Luis Urruti (Horacio Calcaterra) e Emanuel Herrera.

 Técnico: Jorge Fossati.

Para saber tudo sobre a SUL-AMERICANA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Gabriel Filipe, setorista do Goiás: Após o empate contra o Bahia, no último sábado, pela sétima rodada do Brasileirão, o Verdão já vira chave, pois nesta terça-feira tem jogo importante na Sul-Americana, o Esmeraldino recebe o Universitario- PE em busca da sua segunda vitória na competição. Na minha visão vai ser uma partida difícil, até pelo momento e posição atual que o time peruano se encontra no campeonato Peruano, vice-líder deste Campeonato, ainda também líder do do seu grupo na Sul-Americana. Porém, o Esmeraldino conta com apoio da sua torcida para conseguir um bom resultado em casa, na briga direta pela liderança do grupo G.

Palpite: Goiás 2 x 1 Universitário

Luiz Eduardo, setorista do Goiás: Em um duelo que pode valer a liderança do grupo G, o Goiás deveria reforçar o ataque e a zaga, pois é um time que não está marcando a quantidade de gols necessária para sobreviver nas competições nacionais e internacionais em 2023, ao mesmo tempo em que é uma das piores defesas do futebol brasileiro. O técnico Emerson Ávila deve ficar atento a estes dois detalhes para evitar um vexame na Sul-Americana.

Palpite: Goiás 3 x 1 Universitário

Vitor Machado, setorista do Goiás: Com boas atuações recentes, o Goiás enfrenta o Universitário em partida decisiva na Sul-Americana. Após uma boa apresentação na ida, o Verdão terá que se impor em casa se quiser sonhar com a classificação. Com o elenco completo e a torcida a favor, o Esmeraldino entra com uma pequena vantagem, mas não pode descuidar como aconteceu no primeiro jogo. Acredito numa partida equilibrada, que será decidida no talento individual.

Palpite: Goiás 1 x 0 Universitário

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo