Palpitão ENM

Puerto Cabello x São Paulo: escalações, arbitragem, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Na terça-feira (23), o São Paulo visita o Puerto Cabello (VEN), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Misael Delgado, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Uma vitória do Tricolor praticamente garante a classificação do time às oitavas de final, enquanto o clube venezuelano precisa vencer para somar seus primeiros pontos na competição e ter mínimas chances de passar de fase.

Líder do Campeonato Venezuelano, com 35 pontos (11 vitórias, 2 empates e uma derrota), o Puerto Cabello não consegue repetir essa boa campanha na Copa Sul-Americana. Até o momento, o time perdeu os três jogos, sofreu 7 gols e não marcou nenhum. O time do técnico Noel Vicente é o lanterna do Grupo D e, se não vencer, a depender do resultado de Tigre (ARG) x Tolima (COL) na quarta-feira (24), estará eliminado do torneio.

Do outro lado, o São Paulo vive seu melhor momento na temporada e está invicto há 10 jogos, sendo 9 deles sob comando de Dorival Júnior. O Tricolor ocupa a 8ª posição no Brasileirão e é líder invicto do Grupo D da Copa Sul-Americana, com 7 pontos (2 vitórias e um empate). O time não sofreu gols na competição e, se vencer, chega aos 10 pontos e fica a uma vitória de garantir vaga direto às oitavas de final.

Puerto Cabello x São PauloOddsSite de apostasClique para apostar
Empate4.25BetanoFaça sua aposta!
Puerto Cabello 0x1 São Paulo (exato)5.00BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 2.15PixBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – PUERTO CABELLO X SÃO PAULO:

  • Data e horário: 22 de maio de 2023, às 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Misael Delgado – Valência (VEN);
  • Árbitro: Bryan Loayza (EQU);
  • Assistente 1: Ricardo Baren (EQU);
  • Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU);
  • Quarto Árbitro: Augusto Aragon (EQU);
  • VAR: Roberto Sánchez (EQU);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pelo SBT, nos canais ESPN e no streaming Star+. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Puerto Cabello: Puerto Cabello: Luis Romero; De La Hoz, Rivero, Edwin Peraza e José Granados; Raudy Guerrero; Williams Lugo; Junior Cedeño, Gideon Iliya e Danny Pérez; Luifer Hernández. Técnico: Noel Vicente.

Desfalques: Não possui.

São Paulo: Rafael; Rafinha (Raí Ramos), Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Caio (Patryck); Luan, Gabriel Neves (Pablo Maia), Michel Araujo e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Jandrei, Arboleda, Ferraresi, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Talles Costa, Nestor, Galoppo, David e Erison.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcella Lima (setorista do São Paulo): Voltando a jogar fora de casa, agora pelo returno da fase de grupos da Sul-americana, o São Paulo busca manter a boa fase diante de um adversário que ainda não somou no torneio. Acredito que será uma partida não tão fácil, mas ainda assim o time de Dorival deve levar a melhor. Palpite: Puerto Cabello 1 x 2 São Paulo.

Antonio Vinícius (setorista do São Paulo): O São Paulo vive seu melhor momento na temporada e, mesmo que Dorival Júnior poupe alguns jogadores devido ao desgaste e a viagem cansativa, é favorito diante do Puerto Cabello e creio que vencerá o time venezuelano sem grandes sustos. Palpite: Puerto Cabello 1 x 3 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo