Fluminense

Gol, título e atuação perfeita: Marcelo tem reestreia no Maracanã de almanaque

Marcelo Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Maior contratação do Fluminense para a temporada, Marcelo teve reestreia no Maracanã de almanaque. O lateral-esquerdo iniciou a goleada, mostrou intensidade e no fim levantou a taça do Campeonato Carioca após goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo pela final do Estadual.

+ Fluminense tira desvantagem, dá chocolate no Flamengo e conquista o bicampeonato do Carioca

+ ‘Louco da cabeça’! Fernando Diniz dá cambalhota em comemoração de título do Fluminense; veja o vídeo

O jogador de 34 anos inaugurou o placar contra o rival com um golaço na entrada da área. Ele fez fila, puxou para a canhota e soltou um chute colocado, sem chance para Santos.

Marcelo mostrou por que é craque. Além do gol, também achou um bolão para Alexsander chutar na trave. Na defesa, fez um desarme preciso em Gabigol e parou contra-ataque perigoso com falta em Cebolinha. Obviamente, saiu aplaudido de pé pela torcida.

Cada dividida em campo foi vibrada por Marcelo. Mostrou mais uma vez que pode ser decisivo para a temporada. Para quem achava que estava ultrapassado pela idade, muito pelo contrário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Entre Fluminense e seleção brasileira, Marcelo soma 23 jogos, dois gols e dois títulos no Maracanã. Conquista que foi obtida justamente em sua última vez como protagonista no estádio: ele foi titular na vitória por 3 a 0 sobre a então campeã mundial Espanha no Maracanã (com dois gols de Fred), na final da Copa das Confederações de 2013.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo